domingo, 8 de maio de 2011

FUTSAL MIRIM MASCULINO - CLASSIFICA-SE PARA AS FINAIS

Futsal Masculino da E.E. de São Paulo conquista Medalha de Prata na Olimpíada Escolar
Mazinho - Ronald - Gabriel - Buja  - Dodo - Jonatnan - Alecsandro e Weslen
Bruno - Guilherme - Augusto - Pedrinho - Lurrik e Rogério
A equipe terminou de maneira invicta a competição, mas não conseguiu o tão sonhado ouro ... Mesmo assim parabéns aos meninos

FUTSAL MIRIM CONQUISTA BI-CAMPEONATO

Na última Quarta, a equipe de Futsal Feminino Mirim da E.E. de São Paulo manteve a tradição e conquistou o Bi-Campeonato da categoria Mirim na Diretoria Centro
Da esquerda para direita em cima: Jéssica, Sabrina "Filô", Délis, Letícia, Dani, Patrícia, Beatriz, Érica "Puro Ósso", Marcel do Carmo. da esqueda para direita em baixo: Paula "Paulão", Talia, Larissa "Tosca", Gabriela, Juliana "Grilo", Larissa. 


PARABÉNS MENINAS.



HANDEBOL PRÉ-MIRIM COEMÇA TREINAMENTOS

Visando manter a continuidade do ótimo trabalho de base do Handebol Feminino da E.E. de São Paulo ( HANDESP ) os treinamentos da categoria pré-mirim já tiveram início. Meninas nascidas em 1999 e 2000 já fazem suas primeiras atividades todas Segundas das 10:30 às 12:00 com o Professor Chiquinho.



CAMPEONATO MIRIM - 2011

Começa em Maio mais uma competiçao Mirim da Diretoria Centro, estaremos competindo no Futsal Masculino e Feminino, Handebol Feminino e Masculino, Basquete Masculino e Xadrez Masculino e Feminino. Esperamos um bom desempenho de todos. Vamos lá.

2011 - QUE VENHA MAIS UM ANO DE CONQUISTAS

Começa mais um ano letivo e nós Professores de Educação Física esperamos um bom desempenho de todos os alunos nas competições em 2011.